XIII Joids: Santa Catarina elege a logomarca dos Jogos Nacionais

0

885 

A Ansef/Santa Catarina, anfitriã dos XIII Jogos Nacionais de Integração da Polícia Federal em março de 2015, divulgou nesta quarta, 5, a logomarca vencedora do concurso realizado entre os associados e seus dependentes. Diversos trabalhos foram apresentados e a logomarca vencedora foi desenvolvida pelo associado Edmar Almeida Bernardes. 
A concepção do autor para a logo vencedora contempla o espírito de esportividade e equipe, retratando a sede dos jogos com suas belezas naturais, destacando-se o sol e o mar.  O autor do trabalho vencedor recebeu um prêmio simbólico oferecido pela parceira/conveniada Cooperativa de Crédito – FEDERALCRED SUL.

A Comissão Julgadora dos trabalhos foi composta – dentre outros – pelo Presidente da Ansef Nacional, João Antunes, pelo Vice-Presidente Sílvio Jardim, pelo Diretor de Esportes Carlos Alberto Tartarone e pelo presidente da Ansef/Santa Catarina, Sérgio Guaraldi. 
Aproveitando a oportunidade, os dirigentes da Ansef Nacional – anfitrionados pelo presidente Sérgio Guaraldi – visitaram diversos locais de hospedagem, competição e de apoio, que serão utilizados quando da realização dos Joids, a maior festa de integração da Polícia Federal.

884

Share.

About Author

Leave A Reply