APOFES – POSSE DA NOVA DIRETORIA

0

A Associação dos Policiais Federais no Espírito Santo (APOFES) realizou a posse de sua nova diretoria que deverá exercer a administração da entidade pelos próximos 3 anos. O evento foi realizado na Sede Administrativa da entidade, em São Torquato, Vila Velha, no último dia 15 de junho, reunindo servidores associados, convidados e parceiros.

Em seu discurso de posse, o Presidente Deusvaldo de Carvalho fez uso da palavra destacando que sua administração será pautada na transparência, ética e responsabilidade, bem como na gestão compartilhada, reafirmando seu compromisso com os esforços de trazer novos filiados para a entidade. “Destaco como grande desafio de nossa gestão, a busca incessante por novos associados e a consequente prestação de serviços com qualidade a todos os membros de nossa associação”, afirmou.

O Presidente empossado ainda destacou as diversas ações e diretrizes para sua gestão, como a preparação para os JOIDS/2022, que será realizado na cidade de Natal/RN, a 1ª Corrida em Comemoração ao Dia do Policial Federal, a Confraternização de Final de Ano, o Dia dos Pais e Dia das Mães.

Carvalho também ressaltou seu compromisso na realização de parcerias com entidades públicas e privadas para a viabilização de projetos esportivos e sociais, em especial, para jovens carentes.

Como convidado especial, a cerimônia contou com a presença do Presidente da ANSEF Nacional, Carlos Alberto Tartarone, que em seu discurso elogiou o novo corpo de diretores e desejou boa sorte à nova administração.

 

Share.

About Author

Leave A Reply