WPFG: Fim dos Jogos da Irlanda

0

930

A cerimônia de encerramento dos World Police & Fire Games – WPFG (Jogos Mundiais de Polícia e Bombeiros) aconteceu na manhã deste sábado, 10 de agosto de 2013, no Titanic Slipways em Belfast. Sob os acordes da PSNI Pipe Band, do Open Arts Choir e da Northern Virginia Firefighters’ Emerald Society Pipes (de Fairfax, Virginia/EUA) (foto acima), os WPFG foram encerrados sob os aplausos dos atletas do mundo inteiro.
Resultados – A Ansef Nacional está fazendo o levantamento dos resultados obtidos pelos atletas que integraram a delegação da Polícia Federal no evento e fará a divulgação logo que esteja finalizada. Desde já, os dirigentes da Ansef Nacional – tendo à frente o presidente João Antunes – parabenizam a todos pela participação e pelas conquistas no evento.

931 

Na solenidade de encerramento, a comissão organizadora do evento homenageou os cerca de 3.500 voluntários irlandeses que participaram da competição.  Os dirigentes dos Jogos de Belfast entregaram a bandeira do WPFG aos americanos de Fairfax (Virginia/USA) e extinguiram a pira olímpica que aqueceu o coração dos atletas na maior festa mundial de confraternização entre organismos policiais.

932 

Fairfax 2015 – O próximo encontro será na cidade de Fairfax, na Virgínia, próximo a Washington, a capital americana, no período de 26 de junho a 5 de julho de 2015, quando cerca de 12.500 atletas de 70 países competirão em 68 modalidades esportivas, disputando 1.600 medalhas. O evento será realizado em instalações militares e universidades, entre elas a George Mason University, o Reston Town Center, a Quantico Marine Base e a sede da National Rifle Association.
Veja mais detalhes aqui: http://fairfax2015.com/

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply