Visita: Ansef Nacional e Fenapef tratam de pauta comum

0

904

Como parte da estratégia de aproximação com as demais entidades representativas de classe existentes na Polícia Federal, o presidente da Ansef Nacional, João Antunes Vasconcelos, visitou o Presidente da Fenapef, Jones Borges Leal. Durante o encontro, vários assuntos foram debatidos, principalmente uma maior aproximação das duas entidades nas discussões das demandas de interesse dos seus associados.
“A linha de ação da Ansef Nacional é diferente das atribuições da Fenapef, porém o público alvo é o mesmo. Portanto, são caminhos paralelos que se completam nas duas áreas de atuação, sendo uma na área associativa e a outra na sindical. Não existe conflito. O espaço de cada entidade é respeitado”, disse João Antunes.
Pacificação – O Presidente da Ansef colocou a entidade à disposição para ajudar na busca da pacificação da Polícia Federal. “A Ansef Nacional, como a única entidade que agrega todas as categorias, tem a legitimidade e, portanto, a obrigação de se colocar como mediadora nos conflitos internos, auxiliando na aproximação entre todos os segmentos funcionais, por meio de uma interlocução entre as demais entidades, estimulando o entendimento e o consenso em torno de um bem maior que é o Departamento de Polícia Federal. Um dia iremos descobrir que, unidos, seremos imbatíveis”.

Share.

About Author

Leave A Reply