PF apreende maconha em tabletes de rapadura que seriam entregues em presídio

0

PF TABLET MACONHA 2019PF apreende tabletes de maconha que estavam escondidas em rapadura que iriam para presídio do RJ — Foto: Divulgação/Polícia Federal

 

A Polícia Federal apreendeu, nesta segunda-feira (7), 108 barras de maconha que seriam entregues pelo Correio a um morador da comunidade Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Duas caixas da encomenda ainda seriam entregues no presídio Serrano Neves, Bangu 3, em Gericinó.

De acordo com os policiais, as 108 barras totalizaram 60 quilos de maconha.

A descoberta da droga aconteceu numa fiscalização no Centro de Entregas de Encomendas (CEE), em Bangu.

A droga estava dentro de embalagens de rapadura vindas da cidade de Taubaté, interior de São Paulo. A polícia não divulgou o nome do morador da Vila Aliança que receberia a droga.

Foram descobertas irregularidades em mais duas encomendas. A correspondência estava destinada a presos de Bangu-3.

A primeira encomenda continha 12 tabletes de maconha, comprimidos de ecstasy, 19 telefones celulares e dois moldens. A segunda continha 24 telefones celulares.

TABLETS MACONHAMaconha encontrada pela PF tinha desenho do personagem Hulk — Foto: Divulgação/Polícia Federal

A operação teve a participação do Setor de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária e apura se havia a participação de servidores da pasta.

 

PF-OPERACAONa encomenda, os policiais encontraram telefones celulares e carregadores que iriam para o presídio — Foto: Divulgação/Polícia Federal. 

Fonte: G1 GLOBO.

Share.

About Author

Leave A Reply