Solenidade de posse da Ansef Nacional

0

829

A solenidade de posse da diretoria da Ansef Nacional para o triênio 2013/2016 ocorreu no último dia 11 de abril, no auditório do INC – Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, localizado no Setor Policial Sul, em Brasília/DF. O evento foi presidido pelo novo presidente, APF João Malaquias Antunes de Vasconcelos, e contou com a participação de autoridades políticas, representantes de entidades de classe e da sociedade Brasiliense.
Além do Presidente eleito, foi composta a mesa diretora pelo Ivo Pereira de Arruda Filho, que deixara o cargo, pelo Corregedor Substituto do DPF, Delegado Federal Fernando Segóvia e pelo presidente da Comissão Eleitoral Nacional da Ansef, João Pedro Gomes de Sousa, que procedeu a abertura da solenidade com a leitura da Ata de Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da nossa Ansef Nacional, com a coleta das assinaturas dos empossandos.
Em seu discurso, o presidente João Antunes, agradeceu os antigos dirigentes, ressaltou a importância da entidade na implementação de políticas sociais em favor dos seus associados, bem como, na defesa dos seus interesses dentro e fora do DPF, contribuindo para o bem estar dos servidores. Aos nossos dirigentes, João Antunes solicitou que continuassem perseverando na missão do engrandecimento da Ansef Nacional e conclamou a união de todas as entidades associativas e sindicais existente no nosso órgão.
Finalizando o presidente da Ansef, lançou o projeto “O Federalzinho” incluindo e semeando ação de responsabilidade social, o maior programa social da entidade a ser implantado em todos os Estados, em parceria com o Departamento de Polícia Federal.
A Diretoria.

Share.

About Author

Leave A Reply