Rio: Ansef e Sindicato/RJ farão festa junina neste sábado, 8 de junho

0

870

A Ansef-RJ, em parceria com o Sindicato (SSDPF/RJ) promovem neste sábado, 8, a sua tradicional Festa Junina, que terá lugar na sede social da Serrinha, na Ilha do Governador. A programação começará às 12 horas, com direito a comidas e bebidas típicas, quadrilha, brincadeiras para crianças e show com grupo de forró.
No cardápio, já estão garantidas delícias como angu à baiana, caldo verde, caldinho de feijão, de mocotó, sopa de ervilha e vaca atolada, milho verde, churrasquinho, salsichão, feijão tropeiro, carne seca com aipim, torresmo e batata doce, além do tradicional crepe e do bufê infantil.

871 

 

De sobremesa, bolo de fubá, de cenoura e de aipim. “As crianças devem vir caracterizadas para dançar quadrilha. Teremos ainda touro mecânico e pula-pula”, garantiu a diretora da Ansef e pensionista associada do SSDPDF/RJ, Celina Araújo.
O evento é aberto a associados do Sindicato e da Ansef e seus dependentes. Mais informações: 2233-7042 e 2233-3582 (Ansef-RJ) e 2263-1820 e 2253-9395 (SSDPF/RJ). | Fonte: Ansef/Rio e SSDPF/RJ.

 

Share.

About Author

Leave A Reply