Retorno dos cinemas já é pensado por exibidores

0

Como forma de amparar pequenos e médios exibidores e organizar a reabertura, empresas como Globo Filmes Cinemark e Disney, se uniram para criar o movimento Juntos pelo Cinema, com mais de 200 participantes entre empresas de produção, distribuição e exibição.

Exibidores de Rio e São Paulo planejam a volta em agosto, mas estados ainda não decidiram data para reabertura, as sessões teriam intervalos maiores entre uma e outra e número reduzido de ingressos.

Outras medidas seriam adotadas, como higienização de poltronas, lanterninhas confeririam os ingressos para checar se as pessoas estariam nos assentos indicados nos ingressos, aumento das equipes de limpeza, uso obrigatório de máscaras para funcionários e o para o público.

O estado de São Paulo já possui algumas restrições, como a venda de ingressos apenas online, o horário de funcionamento de 6 horas e ocupação máxima de 40% das salas.

 

 

Texto baseado em: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2020/07/21/cinemas-de-volta-como-as-sessoes-e-salas-vao-se-adaptar-para-a-reabertura.ghtml

Imagem: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-145852/

 

Share.

About Author

Leave A Reply