Projeto ‘O Federalzinho’ chega ao Acre

0

991

O Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, lançou oficialmente no dia 27 de novembro passado, na cidade de Rio Branco/AC, o projeto ‘O FEDERALZINHO – Incluindo e Semeando Ação de Responsabilidade Social’, quando da  inauguração da nova Superintendência Regional no Estado.

989

988

O evento contou com a participação de cerca de 40 alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Madre Hildebranda da Prá, do bairro Cidade Nova, na capital Rio Branco. O projeto foi apresentado aos servidores da Polícia Federal e a diversas autoridades militares e civis dos poderes Executivo, Legislativo e do Judiciário do Estado e da União presentes ao evento. O Diretor Executivo da Polícia Federal, Rogério Galloro, esteve na solenidade representando o Diretor Geral

990

“Quero registrar os meus agradecimentos ao Superintendente Regional, Marcelo Sávio Rezende Vieira, pela oportunidade que nos foi dada de lançar o projeto durante a inauguração da nova sede da SR/AC. Agradeço também à diretoria da ANSEF/AC, na pessoa do seu presidente Lucilo Jorge Filho, pelo apoio incondicional ao projeto. O lançamento foi um sucesso!”, disse o Presidente da ANSEF.”

Share.

About Author

Leave A Reply