Primeiro Passeio Ciclístico dos Fortes/PE

0

1521

No último domingo (24), foi realizado na cidade de Recife, o Primeiro Passeio Ciclístico dos Fortes – “…SEM DA LUTA OS EMBATES TEMER”…- patrocinado pela ANSEF/PE. O evento teve mais de 556 participantes. As inscrições eram alimentos não perecíveis, que foram doados à uma instituição de caridade, mantida pela Prefeitura Municipal daquela cidade .
Antes do passeio, que teve início no pátio da SR/PE, foi servido um reforçado café da manhã, com sucos naturais e frutas. Também ocorreu o sorteio de duas bikes e seis luminosos. A chegada aconteceu no Marco Zero, no Recife antigo.
No percurso, os ciclistas puderam contemplar os Fortes das Cinco Pontas, onde Frei Caneca, líder da revolução de 1817, foi sacrificado, e o Forte do Brum, cidadela na defesa da invasão holandesa.
“O passeio foi um sucesso, pois contou com a presença do Secretário de Defesa Social do Estado, Alessandro Carvalho, vários políticos e, principalmente, atletas profissionais e amadores. Foi uma verdadeira interação entre a Polícia Federal, a ANSEF/PE e a sociedade pernambucana”, disse o Diretor de Comunicação da ANSEF Nacional, Joaquim Neto, que prestigiou o evento.

1522

1523

1524

1525

1526

Marlene, Joaquim e João Evangelista.

1527

1528

Joaquim

1529

Ubirajara, Teixeira, João Evangelista e o Joaquim.

Diretoria da ANSEF/PE presente no evento.

1530

 

Share.

About Author

Leave A Reply