Presidente da ANSEF participa de Assembleia da FENAPEF

0

1075

A convite da FENAPEF, o Presidente da ANSEF Nacional João Antunes Vasconcelos, compareceu na tarde desta terça-feira, 13, à Assembleia Geral daquela entidade, que está sendo realizada em Brasília.
 
Na oportunidade, foram dirimidas dúvidas quanto à atuação das entidades, visando a evitar conflitos nas tratativas das demandas internas dos seus filiados, já que o público alvo é o mesmo.

1076

Na saudação aos dirigentes sindicais, o presidente da ANSEF Nacional fez alguns esclarecimentos.  “O papel de cada entidade é definido nos seus respectivos estatutos. A FENAPEF sempre foi e é a única representante dessas demandas trabalhistas, sendo reconhecida pelo Governo Federal e pelo Órgão. No entanto, a ANSEF Nacional tem a legitimidade estatutária – e a obrigação – de ajudar no processo, como em outros que envolvem os seus associados, por meio de sua base política formada no Congresso Nacional, bem como junto à administração da Polícia Federal. Sempre estaremos pautados pela ética e, por isso, repudiamos insinuações de que a ANSEF possa estar participando e/ou sendo usada contra interesses de outra entidade”.
 
“A ANSEF não pode deixar de atender ao chamamento para compor qualquer Grupo de Trabalho, principalmente com o objetivo de promover estudos para a modernização da Polícia Federal. Isto está no seu estatuto! Entendemos que a participação de todos os segmentos de servidores fortalece e legitima a conclusão alcançada nos trabalhos pelo grupo. Todos foram chamados. Tudo está sendo feito com muito critério e de forma clara, pois temos a convicção de que somente com a união e o entendimento interno, alcançaremos os nossos objetivos”, explicou João Antunes. 

Share.

About Author

Leave A Reply