Posse na ANSEF/Salvador

0

1063

 

O presidente eleito da nova Diretoria da ANSEF/Salvador, Dailson Muniz, tomou posse na sexta-feira passada, em solenidade bastante concorrida, realizada no auditório da Superintendência Regional. Após a solenidade de posse, os novos dirigentes receberam os associados e convidados na sede da ANSEF com um cocktail.

1064

Mesa diretora do evento: Dailson Muniz, João Antunes (ANSEF Nacional), Abelardo Macedo (Comissão Eleitoral), Marcelo Werner (Representante do Superintendente) e Cristovão Silva (ex-presidente da ANSEF/Salvador e presidente do Sindicato dos Policiais Federais)

    O evento foi prestigiado por inúmeras autoridades e associados que foram levar o abraço aos novos dirigentes. O presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, destacou o trabalho do dirigente anterior, Cristovão Silva, desejou uma boa administração aos empossados. “Se colocarmos o prazer aliado ao querer – como força motriz das nossas ações -, o tempo se torna curto: passa tão rápido que nem percebemos”, disse Antunes em seu discurso de saudação.

    No seu marcante discurso, o presidente empossado, Dailson Muniz, fez um histórico da ANSEF, também destacando a atuação dos dirigentes anteriores e prometeu muito empenho para atender às demandas dos associados. “Vencemos a eleição com cerca de 73% dos votos válidos. Este número – ao mesmo tempo em que nos enche de orgulho, nos estimula e motiva -, também nos enche de responsabilidade, pois retrata, proporcionalmente, a quantidade de associados que confiam e acreditam nas nossas propostas de trabalho. Tenham certeza, meus colegas, não iremos decepcioná-los”, garantiu o presidente Muniz.

Share.

About Author

Leave A Reply