POSSE DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ANSEF NACIONAL

0

ANSEF-016

Aconteceu na última sexta-feira (12) a solenidade de posse da Nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal – ANSEF NACIONAL.

ANSEF-010

ANSEF-013

A cerimônia foi realizada no auditório do Windsor Brasília Hotel e contou com a presença de várias autoridades policiais e civis de todo país.

ANSEF-011

João Antunes Vasconcelos passou o cargo para o seu sucessor, o presidente eleito Carlos Alberto Tartarone, repassando simbolicamente a chave da entidade. Em seu discurso de despedida, Antunes elencou as ações realizadas e agradeceu aos dirigentes que estiveram ao seu lado nos seus seis anos de mandato.

Reconheceu também o apoio e a colaboração da Direção Geral da Polícia Federal, dos presidentes regionais, dos associados, amigos e da sua família.

ANSEF-012

Estiveram presentes compondo o dispositivo da posse, o Diretor Geral da Polícia Federal, Mauricio Leite Valeixo; o Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luiz Antônio de Araújo Boudens; o Presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, Teolino Cardeal; a Presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal no Distrito Federal, Maria do Socorro Santos Nunes Tinoco; e o Presidente da Comissão Eleitoral Nacional, Aprigio Luiz do Nascimento Filho.

ansef-00019

ANSEF-009

O novo presidente Carlos Alberto Tartarone é natural do Rio de Janeiro, exerceu o cargo de Diretor de Esportes da Ansef – Rio por diversos mandatos, sendo eleito Presidente da Entidade de Classe carioca por 2 (dois) mandatos consecutivos, de 2010 a 2016. Nesse mesmo período exerceu a função na ANSEF NACIONAL, e no triênio 2016 – 2019 ocupou o cargo de Diretor Financeiro. “Para mim é um orgulho muito grande hoje estar compondo esta diretoria executiva, mesmo estando diante de uma das tarefas mais difíceis e complexas da minha vida que é substituir Silvio Jardim na linha sucessória e, principalmente, suceder o Antunes como Presidente, todos homens de grandes virtudes”, assim ressaltou o presidente empossado.

Outras fotos:

ANSEF-014ANSEF-015ansef-00017ansef-00016

Share.

About Author

Leave A Reply