POLICIAL ENFIM “APOSENTADO” – PEC287

0

1915.png 

Enquanto o Brasil enfrenta uma das maiores crises de sua história no âmbito da segurança pública, que demanda por medidas de fortalecimento na área, o governo põe em curso uma tentativa de retirar direitos dos profissionais que enfrentam a criminalidade.

O texto da PEC 287/2016 é uma ameaça à sociedade, pois resultará numa polícia cada vez mais envelhecida nas ruas. É também uma medida de desrespeito aos profissionais de segurança pública, que exercem atividade de risco e têm uma expectativa de vida e 15 anos inferior à do restante da população. Por isso, a União dos Policiais do Brasil, integrada por 28 entidades de profissionais de segurança pública, convoca todas as categorias para manifestarem seu repúdio à PEC 287.

Em Brasília, o ato ocorrerá na Esplanada dos ministérios. Nos Estados, os profissionais de segurança pública devem entrar em conto com o sindicato, associação ou federação da categoria para obter informações sobre a mobilização em sua localidade. Convidem a família, divulguem nas redes sociais e contribuam com essa grande mobilização.

Quem trabalha com segurança, merece reconhecimento.

 

DIA NACIONAL EM DEFESA DA APOSENTADORIA POLICIAL

8 DE FEVEREIRO – 13H30

 

MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO CONGRESSO

NACIONAL PELA MANUTENÇÃO DA ATIVIDADE DE

RISCO NA APOSENTADORIA POLICIAL

Share.

About Author

Leave A Reply