Policiais federais participam da Frente Parlamentar pela Reestruturação da Polícia Federal

0

 

908

Cerca de 700 policiais federais de todo o país participaram na tarde desta terça-feira, 16, da Marcha pela Reforma da Polícia Federal e da solenidade de inauguração da Frente Parlamentar em Apoio pela Reestruturação da Polícia Federal, coordenada pelo deputado federal Otoniel Lima (PRB-SP). A Frente tem como finalidade a discussão da atual situação da Polícia Federal e a promoção de mudanças na estrutura orgânica e de carreira, além de melhorias nas condições de trabalho dos servidores e aumento da qualidade das investigações.

906

      

907  

O presidente da Ansef Nacional, João Antunes, esteve presente ao evento e elogiou a iniciativa. “A participação efetiva dos parlamentares na discussão dos problemas da Polícia Federal é salutar. Parece ser o melhor caminho para a a instituição”, afirma João Antunes. O presidente da Ansef destaca que as negociações já se arrastam há sete anos, sem nenhuma resposta do governo.

905

Também participaram do evento o Vice-presidente, Silvio Jardim; o Vice-diretor Financeiro, Cristóvão Luiz; O Diretor Jurídico, Mauro Lemos e o Diretor de Assuntos Parlamentares e Política de Classe, Joaquim Netto.

 

Share.

About Author

Leave A Reply