Policiais Federais e o amanhã – A busca de um consenso

0

668
II – FÓRUM DE DEBATES
A Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal – ANSEF NACIONAL, entidade que congrega todos os servidores do Departamento de Polícia Federal, ao longo de sua existência tem promovido ações que visam a integração de seus associados, notadamente nas áreas de lazer, social, esportes e entretenimento. Assim, sempre atenta aos anseios da categoria e aproveitando a realização dos III JICOS, no período de 06 a 10 de março de 2013, em Caldas Novas/GO, vai realizar o II Fórum de Debates intitulado “Policiais Federais e o amanhã – A busca de um consenso”, dia 08/03/13, a partir das 19hs, no Hotel Prive Boulevard, no qual pretende reunir os representantes de todos os cargos que compõem a instituição Polícia Federal, com o objetivo de discutir as melhorias estratégias para a construção de uma pauta de consenso no encaminhamento de nossas principais reivindicações.
Os trabalhos serão dirigidos pelo APF Silvio Jardim, Ex-presidente do SINPEF/PR e atual diretor da Ansef Nacional, e Paulo César Matias, Diretor Jurídico da Ansef Nacional.
Estamos encaminhando anexa a CARTA DE BENTO GONÇALVES – SULDESTÃO 2012, onde foi realizado o primeiro Fórum do tema em tela.
As reservas podem ser solicitadas à Sra. Amanda Araujo no Setor de reservas do grupo Prive, através do e-mail: [email protected] ou 0800-627575.
A confirmação da presença deverá ser formalizada com ao Sr. Luiz Carlos – Ansef Nacional – (61) 3346.5960 / 3346.6621 – [email protected].
Programação:
19horas – Abertura – presidente da ANSEF Ivo Pereira de Arruda Filho;
19:15 – Instalação da mesa coordenadora dos trabalhos;
19:30 – Manifestação do representante dos servidores administrativos do DPF – SINPECPF;
19:50 – Manifestação do representante dos peritos criminais federais – APCF;
20:10 – Manifestação do representante dos delegados de polícia federal – ADPF;
20:30 – Manifestação do representante dos Escrivães, papiloscopistas e Agentes de Polícia Federal – FENAPEF;
20:50 – Coffee break;
21:10 – Discussão sobre a temática central do evento: “ Um consenso é possível?”.
22:00 – Encerramento.
Clique aqui e veja a Carta de Bento Gonçalves.
Ivo Pereira de Arruda Filho
Presidente

Share.

About Author

Leave A Reply