“POLÍCIA FEDERAL REALIZA GRANDE APREENSÃO DE COCAÍNA PURA E PRENDE SUSPEITA POR TRÁFICO INTERNACIONAL APÓS SER FLAGRADA NO AEROPORTO DOS GUARARAPES TRANSPORTANDO CERCA DE 15,6KG DA DROGA ESCONDIDA DENTRO DE DOIS BUSTOS DE IMAGEM”.

0

A Polícia Federal em Pernambuco prendeu em fagrante na madrugada do dia 19/01/2017 por volta das 1h, VERA LÚCIA DO NASCIMENTO SILVA, divorciada, 49 anos, estudante, natural de Recife/PE e residente no Bairro do Ipsep-Recife/PE-(não possui antecedentes criminais). A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais ao fazer a análise das bagagens de porão dos voos com destino saindo do Recife para à Europa perceberam através da balança e do aparelho de raio “x” que as bagagens da suspeita estavam pesadas demais e continha duas grandes peças não identificadas misturadas com as suas roupas.

A ação teve seu desfecho final quando os policiais federais separaram as duas malas e na presença da passageira procederam sua abertura vindo a descobrir dois grandes bustos de imagens, possivelmente budistas onde foi detectada em seu interior uma substância branca que ao passar pelo exame narcoteste
resultou positivo para cocaína. A droga totalizou um peso bruto de 15,6Kg de cocaína pura que pela forma de apresentação é oriunda da Colômbia.

Fonte: Rota190 Pernambuco

1895

 

1896

 

Share.

About Author

Leave A Reply