Polícia Federal investiga arrombamento à Caixa Econômica da Encruzilhada

0

2309

A Polícia Federal deu detalhes do arrombamento à agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Encruzilhada, na madrugada do domingo, no Recife. A investida ocorreu por volta das 2h50, na agência localizada na Rua Castro Alves. Segundo a polícia, os bandidos entraram pelo teto da unidade, arrombaram a parede onde fica o cofre e estavam começando a perfurá-lo quando o alarme disparou.

Os agentes de segurança do banco acionaram os policiais militares do 13º BPM. Ao chegar no local, a polícia fez uma varredura, mas os criminosos haviam fugido. Segundo a perícia, os criminosos entraram por uma buraco perfurado no forro do teto. Foi encontrado no local uma furadeira, serra de disco, alicate, martelo e extensão de fio. De acordo com testemunhas, os homens estavam encapuzados.

“A investida desde a chegada do suspeito até a consumação somente poderá ser confirmada após a análise das câmeras de circuito interno bem como a quantidade de bandidos”, explica a polícia. A Polícia Federal continua as investigações para identificar, localizar e prender todos os integrantes da quadrilha.

2310

2311

2312

2313

Share.

About Author

Leave A Reply