Polícia Federal em Sergipe incinerou mais de uma tonelada em meia de entorpecentes

0

366

Neste dia 12, a Polícia Federal em Sergipe realizou a segunda incineração de entorpecentes no ano de 2012. Foram incinerados mais de uma tonelada em meia de drogas apreendidas nos últimos meses durante operações policiais. Ao todo foram 207 kg de cocaína/crack e 1.505 kg de maconha. Foram convidados Fiscais da Vigilância Sanitária, Representantes do Conselho Estadual de Entorpecentes e Fiscais da ADEMA para participarem da ação.

As autorizações judiciais para incineração do entorpecente foram obtidas nos Juízos das Comarcas de Nossa Sª. do Socorro, Japaratuba, Cristinápolis, Simão Dias,  Estância, Aquidabã, Poço Redondo, Riachuelo, Umbaúba, Malhada dos Bois, bem como no Juízo da 4ª Vara Criminal em Aracaju.

No ano 2012, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu mais de 3 (três) toneladas de maconha, 32,5 kg de cocaína e 70 kg de crack. As apreensões são resultado de 12 (doze) operações policiais, com a prisão de 24 traficantes e apreensão de 12 (doze) veículos, 6 (seis) motos e 2 (duas) armas. 
Fonte: comunicação Social – SR/SE

Share.

About Author

Leave A Reply