Polícia Federal de Santa Catarina está de LUTO!

0

655

ATÉ UM DIA IRMÃO NOEL! (ABNER JOSEPH HORA HARRIS) Sabemos todos nós que é um afastamento por um período apenas. Saiba Você, meu amigo, onde estejas neste momento, que te amamos muito, e que teu destino é um só…

Junto de todos os Papais Noéis do Universo que também alegram as crianças que se foram prematuramente, e ao lado de nosso Papai do Céu!

Tua sobrinha de Brasília, que por sinal é muito parecida com você, olhos bem azuis, definiu bem a situação ontem no Hospital, me permitindo divulgar a meu modo, após pedir permissão. Só não pensei que seria tão rápido.

A situação era, e é, a seguinte: “Nosso Grande Arquiteto chamou seu Filho e o Guarda da Porta dos Céus e determinou que fossem à Santa Maria no RS para ver o que estava acontecendo com aquelas crianças que foram se divertir, para celebrar a Vida, e estavam morrendo.” “Como o veículo celestial era daqueles modelos antigos, usado há milênios, e de difícil mecânica, acabou quebrando no meio do caminho.” “E agora meu Querido Amigo, Ele te chamou para, além de alegrar sua Morada, também realizar o conserto do motor e caixa de câmbio de tal veículo, pois como você ambos são únicos. Não possuem substitutos.” “E assim, somente tu, com tal conhecimento técnico em mecânica, e profundo ensinamento de vida, poderá realizar as duas coisas com tal Justeza e Perfeição, tão necessárias em nossos atos sob os olhos Dele.” “Que a luz divina do Pai Maior permaneça através dos Tempos em Você, pois certamente te acolherá com o mesmo Amor que sempre tivemos por ti.” SÉRGIO LUÍS GUARALDI, em nome de todos os Amigos da ANSEF/SC e da PF Catarinense; e em especial, em nome de minha Família.

Share.

About Author

Leave A Reply