POLÍCIA FEDERAL APREENDE CERCA DE 80 KG DE MACONHA EM ESTÂNCIA/SE

0

1707

Aracaju/SE – Nesta madrugada, dia 26, a Polícia Federal em Sergipe deflagrou uma ação de combate a drogas transportadas para o Estado de Sergipe. Com esse intuito, foi montada barreira policial na BR-101, município de Estância/SE, ocasião que foram fiscalizados diversos ônibus de transporte interestadual.

Durante buscas realizadas em um ônibus da empresa Princesa Tour, oriundo do Estado de São Paulo/SP, foram localizadas 03 (três) malas contendo diversos tabletes de maconha. Após verificaram as etiquetas das citadas malas, os policiais federais identificaram ROSELI NUNES FLORES, 41 anos, natural de São Paulo, como proprietária da droga apreendida.

Após receber voz de prisão, ROSELI foi autuada em flagrante na Superintendência da Policia Federal por tráfico de drogas na sede da Polícia Federal, pelo transporte de 80 quilos de maconha. A presa foi encaminhada ao presídio feminino em Nossa Senhora do Socorro/SE onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal continua realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Fonte:Comunicação Social – SR/SE

Share.

About Author

Leave A Reply