PF e PRF apreendem 320 quilos de crack

0

2082

A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam nesta madrugada (6) 320 kg de crack em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. Duas pessoas foram presas.

A ação da teve início depois de uma abordagem realizada pela PRF ainda no sábado (5), quando o motorista parado entrou em várias contradições e informou aos policiais rodoviários que outro veículo estaria vindo de Campo Grande/MS.

Policiais federais passaram a verificar hotéis e hóspedes ao longo de um trecho da BR 277 e por volta das 19h20 localizaram uma carreta suspeita com o motorista em um hotel na região de Ponta Grossa. Este motorista informou que recebeu o caminhão em um posto de combustíveis em Campo Grande de um homem que conduzia um veículo preto, o mesmo abordado pela PRF.

Levado ao posto da PRF em São Luiz do Purunã, o motorista do caminhão acabou por reconhecer o condutor do carro como o homem que o havia contratado para fazer o transporte da carga ilícita que estava oculta nas paredes do semirreboque – cerca de 320kg de substância com características de crack.

PFs e PRFs encaminharam a droga e os dois presos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba onde permanecerão à disposição da Justiça. Os veículos permanecem no posto da PRF. Se condenados poderão ter penas de até 25 anos de prisão.

Fonte:Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR

Share.

About Author

Leave A Reply