PF cumpre mandados na sede do Tribunal de Contas de Alagoas

0

1968

Agentes e delegados da Polícia Federal (PF) cumprem nesta terça (28) mandados de busca e apreensão na sede do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

Ao todo, 11 agentes e dois delegados buscam mídias e documentos impressos na sede do prédio, que devem ser encaminhados para a Superintendência da PF, no bairro de Jaraguá, onde serão periciados.

Fontes ligadas ao TCE informaram ao TNH1 que a ação de hoje pode ser continuidade da Operação Rodoleiro, que investiga desvios de recursos do Tribunal usados até para a compra de cavalos.

Os agentes estiveram nas diretorias de Tecnologia e Informação (DTI), de Recursos Humanos (DRH) e na Financeira, onde o material é apreendido.

A operação começou às seis horas da manhã, e até o fechamento desta matéria apenas o conselheiro Anselmo Brito se fez presente na sede do órgão fiscalizador. “Não vi nada demais, apenas um “zum zum zum” aqui, um frisson, mas o fato da operação ainda não tenho a mínima ideia. Os policiais foram muito discretos, estão todos à paisana e estacionaram as viaturas nos fundos do prédio”, afirmou.

Fonte:TNH1/R7

Share.

About Author

Leave A Reply