PF combate o tráfico de drogas em Rondonópolis

0

2259

A Polícia Federal realizou, na BR 364, em Rondonópolis/MT, uma apreensão de drogas. Na ocasião, em abordagem a um caminhão suspeito de envolvimento com o narcotráfico, os policiais localizaram uma remessa de aproximadamente 90 kg de maconha que, segundo o motorista do veículo, foi carregada em Dourados/MS e seria entregue na capital mato-grossense.

O motorista autuado em flagrante não soube dar detalhes a respeito de quem seria o responsável pelo ilícito, tampouco onde a droga seria entregue, limitando-se a dizer a quantia que receberia pelo transporte.

5 de novembro

Na noite do dia 5 de novembro, a PF realizou nova ação de combate ao narcotráfico. Desta vez, o local de fiscalização foi a rodoviária municipal de Rondonópolis. A equipe policial suspeitou de atitude de uma mulher não identificada e realizou abordagem enquanto ela embarcava em um veículo de passeio. Na ocasião, o condutor do veículo fugiu, abandonando sua filha de nove anos no carro. Foram apreendidos cerca 1,5 kg de cocaína, além de cerca de R$ 11 mil.

1º de novembro

A Polícia Federal realizou, em Rondonópolis, na noite do dia 1º, ações repressivas que culminaram na prisão de quatro pessoas e na apreensão de cigarros contrabandeados, maconha e uma menor.

Na primeira fiscalização, em atendimento a acionamento, uma equipe flagrou três indivíduos no transbordo de cigarros contrabandeados na região do acesso sul do município de Rondonópolis. Na ocasião, foram detidos uma mulher que estaria recebendo o carregamento, o motorista do caminhão que transportava o ilícito adquirido em Nova Alvorada do Sul/MS, além de outro que auxiliava no descarregamento dos produtos do caminhão para uma minivan.

Mais tarde, ainda em fiscalizações na BR 163, outra equipe da PF interceptou carregamento de maconha, de aproximadamente 23 kg, no transporte por duas mulheres que pegavam carona em caminhão advindo de Dourados/MS. Dentre as abordadas, uma era menor, razão pela qual foram encaminhadas à delegacia especializada. Em entrevista, a maior informou que a droga teria por destino a capital mato-grossense, sem, entretanto, saber precisar detalhes quanto ao seu comprador.

FONTE:Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

Share.

About Author

Leave A Reply