PF acaba com reunião do crime organizado em Ponta Porã

0

image 20

Ponta Porã/MS – A Polícia Federal desarticulou uma reunião de uma organização criminosa no município de Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Foram presos 12 homens no interior de uma residência.

A ação da PF teve início com uma denúncia de que integrantes de uma facção criminosa se reuniriam em uma residência de um bairro de Ponta Porã. Segundo informações, eles estariam fortemente armados e trafegando em carros blindados pelas ruas da cidade.

Uma equipe de policiais federais, em vigilância, abordou três indivíduos que deixaram a casa, onde era realizado o encontro. Na busca pessoal (revista), os policiais verificaram que todos portavam armas de fogo. Após a detenção dos três, foi dada ordem para que os demais deixassem o imóvel.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram e apreenderam sete armas, US$ 54.700, oito veículos, sendo quatro blindados, aproximadamente 400 munições de diversos calibres e documentos diversos.

Os detidos responderão por tráfico internacional de armas, receptação, obstrução à Justiça e organização criminosa, cujas penas, se somadas, podem chegar a 32 anos de prisão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Share.

About Author

Leave A Reply