Paraquedismo: Associado da Diref integra equipe que quebrou recorde sul-americano na California

0

888

O associado Agente Federal Eduardo Rosas Ribeiro, juntamente com outros três integrantes do COT (Comando de Operações Táticas), fizeram parte do “Dream Team” brasileiro que entrou para a história do paraquedismo. No dia 25 de maio passado, exatos 103 paraquedistas da ‘Brazilian Dream Team’ estabeleceram um novo recorde sul-americano de formação em queda livre. A competição foi realizada na cidade de Perris Valley, na Califórnia, Estados Unidos, com uma “mandala voadora” formada por oito segundos.

889 

 

O recorde anterior já pertencia ao ‘Brazilian Dream Team’, competindo com 102 paraquedistas, em 2011. Antes, em 2008, atletas da Venezuela tentaram o recorde, mas não conseguiram a formação perfeita no céu.
Os policiais federais que formaram a equipe ao lado do APF Eduardo Rosas Ribeiro, são Gerson Costa Dutra Junior e Bruno Ayres de Araujo Castro – lotados no COT, além de Luiz Henrique de Almeida, ex-integrante do COT, atualmente lotado na SR/Sergipe.
A presidente Leontina Adriano, em nome dos dirigentes e dos associados da Diref, parabeniza o associado e a equipe por mais esta conquista que orgulha a todos.

 

Share.

About Author

Leave A Reply