O Federalzinho: ANSEF e DPF farão parceria em projeto social

0

951

Heloísa, Galloro e Antunes.

Nesta quinta-feira, 3, o Presidente da ANSEF NACIONAL João Antunes, acompanhado da Presidente da ANSEF Belo Horizonte e Diretora Financeira da entidade, Heloísa de Fátima, esteve no gabinete do Diretor Executivo da Polícia Federal, Delegado Rogério Augusto Galloro, para apresentar a primeira cartilha do projeto social “O FEDERALZINHO – Incluindo e Semeando Ação de Responsabilidade Social”.

O projeto será lançado oficialmente às 9h do dia 6 de novembro, no Salão Azul do Hotel Nacional, com a presença de diversas autoridades, em um grande evento como parte das comemorações pelos 35 anos de fundação da entidade (11/11/1978), quando será assinado um Termo de Cooperação com o Departamento de Polícia Federal para a sua implantação e execução em todo o país, a partir de 2014.

Social – O presidente João Antunes falou do projeto que será lançado pela entidade – “O aniversário é da ANSEF, mas o presente será da sociedade brasileira. O FEDERALZINHO é uma grande ação de prevenção voltada para nossas crianças e adolescentes, que será desenvolvida em conjunto com o DPF. É uma marca que a nossa diretoria quer deixar nos 35 anos da ANSEF, que vem somar com outros relevantes serviços de cunho social que a entidade já desenvolve”, disse João Antunes.

Share.

About Author

Leave A Reply