O Diretor Geral do DPF recebeu o Presidente da ANSEF Nacional!

0

1366

Na última sexta-feira, dia 4, o Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, foi recebido em audiência pelo Diretor Geral do DPF, Delegado Leandro Daiello Coimbra, quando vários assuntos de interesse da Entidade, como do DPF, foram discutidos.
Um dos temas da reunião tratou do Acordo de Cooperação Técnica entre DPF/ANSEF, para o desenvolvimento do Projeto Social “O FEDERALZINHO”.
Em outro assunto da pauta, João Antunes fez uma explanação sobre o êxito dos XIII Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal; e agradeceu, em nome da Diretoria Executiva da Entidade, o apoio recebido pela liberação dos servidores/atletas, o que possibilitou a formação das Delegações Regionais, sem o qual o sucesso não seria alcançado. Na oportunidade fez a entrega de um “kit” dos JOIDS.
“A reunião foi muito profícua. Tivemos a promessa do fortalecimento dessa importante parceria entre o Órgão e a nossa Entidade, na qual inclui a implementação conjunta de outros projetos de interesses comuns, beneficiando diretamente a Família Policial Federal”, ressaltou o Presidente da ANSEF.

Share.

About Author

Leave A Reply