Nota de pesar

0

 

117Consternada, a diretoria da ANSEF, em nome de nossos associados, lamenta profundamente a tragédia que se  abateu sobre a Polícia Civil goiana com o acidente de helicóptero que vitimou seus servidores, se solidariza com a dor de familiares, colegas e amigos das vítimas e roga a Deus o necessário conforto e alívio nesse momento de perda e sofrimento.

Ivo Arruda – Presidente da ANSEF

Queda de helicóptero mata oito pessoas em Goiás

A Polícia Civil confirmou, na noite desta terça-feira (8), a morte dos oito ocupantes do helicóptero que caiu durante esta tarde a 35 quilômetros de Piranhas, no sudoeste de Goiás. A aeronave transportava para Goiânia os participantes da reconstituição da chacina que aconteceu no último dia 28 e deixou sete vítimas na cidade de Doverlândia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, as vítimas são: o superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, o delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos; os delegados Bruno Rosa Carneiro, Osvalmir Carrasco Melati Júnior, Jorge Moreira da Silva e Vinícius Batista da Silva;  os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; além do principal suspeito do crime, Aparecido de Souza Alves, 22 anos.

Até as 22h desta terça, dois corpos haviam sido localizados, segundo o Corpo de Bombeiros. Um deles estava dentro dos destroços, carbonizado, e o outro próximo à aeronave.  Eles devem ser trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia ainda nesta madrugada.

Equipes de Iporá e Rio Verde participam do resgate. A corporação vai montar um centro de comandos no local com geradores de energia para facilitar o trabalho de localização e remoção dos corpos.

Fonte: g1.globo.com

Share.

About Author

Leave A Reply