JOIAPOFs: Canela e Gramado se preparam para receber os ansefianos

0

1016

Dirigentes da APOFESUL e da ANSEF Nacional com autoridades de Canela/RS.

Dirigentes da ANSEF Nacional e da APOFESUL estiveram no início desta semana nas cidades de Gramado e Canela/RS, para tratar dos preparativos finais para a grande festa de integração dos aposentados da Polícia Federal, os II JOIAPOFs. A segunda edição dos Jogos Nacionais de Integração dos Aposentados será realizada entre os dias 9 e 14 de abril de 2014, nas duas cidades.

Durante a visita às duas cidades, os dirigentes da ANSEF foram recebidos pelos respectivos prefeitos, de quem receberam as boas vindas e a garantia da boa hospitalidade do povo gaúcho. O grupo visitou os locais de provas e verificou as boas condições para a prática das modalidades inseridas na programação dos II Jogos.

O Hotel Pampas, por exemplo, está se preparando para sediar algumas modalidades, bem como a cerimônia de abertura. O hotel fica localizado estrategicamente entre Gramado e Canela, o que facilitará o acesso das delegações.

A prefeitura de Canela está mobilizada para o evento, com o prefeito Cléo Port e seu secretário de Turismo Leandro de Oliveira bastante motivados para oferecer o melhor para o sucesso dos Jogos.

O grupo – A imagem mostra, pela ordem, da esquerda para a direita: Leandro de Oliveira, Secretário de Turismo de Canela; Marta Rossi, diretora de empresa de eventos; Cláudio Souza, empresa Vento Sul; Sílvio Jardim, Vice-presidente da ANSEF Nacional; Cléo Port, prefeito de Canela-RS, segurando um exemplar do Federalzinho; Plínio Puntel, presidente da APOFESUL; APF Gary, diretor de esportes da APOFESUL e Gabriel Knapp, diretor proprietário do Hotel Pampas.

Share.

About Author

Leave A Reply