Jogos dos Aposentados em Gramado: Preço do pacote será mantido até o dia 15

0

994

A Agência Vento Sul, de Gramado/RS, comunica que o preço do pacote será mantido até o dia 15 de janeiro, para aqueles que desejarem participar dos II Jogos de Integração dos Aposentados da Polícia Federal, que serão realizados nas cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, no período de 9 a 14 de abril de 2014. O evento será patrocinado pela ANSEF Nacional e promovido pela APOFESUL, entidade filiada anfitriã.

Aposentados e pensionistas poderão participar dos Jogos, que terão 11 modalidades distintas. Em caráter excepcional, visando maior integração, o Comitê Organizador Nacional autorizou a participação de cônjuges de aposentados na modalidade Vôlei de Quadra (indoor).

Descontos até o dia 15 de janeiro – Os pacotes com passagem e hospedagem já estão sendo comercializados pela Agência Vento Sul, de Gramado/RS, com valores especiais até o dia 15 de janeiro de 2014. As entidades filiadas regionais de todo o país darão mais detalhes do pacote turístico, que compreende os seguintes itens:

O pacote inclui:

– Passagem aérea ida e volta para o Aeroporto Salgado Filho/Porto Alegre;
– Transfer Porto Alegre/Gramado/Porto Alegre. (Para quem comprar o pacote completo)
– 05 noites no hotel, com café da manhã;
– 08 refeições, sendo 04 almoços e 04 jantares;
– Transporte diário para os locais dos jogos. (Para quem comprar o pacote completo).

Os valores são referentes a 1 (uma) pessoa. Importante: a partir de 16 de janeiro os preços serão majorados.

Qualquer associado aposentado ou pensionista poderá participar do evento para fazer turismo e reencontrar os amigos. As modalidades dos II JOIAPOFs serão definidas em breve, com base na estrutura local e viabilidade do calendário.

Share.

About Author

Leave A Reply