IVO ARRUDA TAMBÉM É CIDADÃO GOIANO

0

1224

IVO ARRUDA TAMBÉM É CIDADÃO GOIANO.

Pernambucano de nascimento, Ivo Pereira de Arruda Filho, presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Goiás e ex-presidente da ANSEF Nacional, foi agraciado com o título de Cidadão Goiano em solenidade realizada na noite de 10 de agosto de 2015.

O título concedido pela Assembléia Legislativa de Goiás foi aprovado a pedido do Deputado Estadual, Bruno Peixoto (PMDB). Para o parlamentar, Ivo é legitimamente goiano e merecedor da honraria pelos relevantes serviços prestados ao estado. “Ele mostrou que é goiano de coração”, disse Bruno.

Adotando Goiás como seu lar a mais de 32 anos, o Policial Federal e sindicalista, Ivo Arruda, demonstrou em seu discurso todo o seu carinho por seus familiares, ressaltando a lembrança dos pais, a esposa, a filha, os amigos da Polícia Federal e relembrou suas preferências do estado natal, Pernambuco.

Com muita simplicidade e franqueza, Ivo revelou que esperava um dia receber esse importante título honorífico. “Vim para Goiás em 1983 e me sinto lisonjeado por ter sido acolhido pelos braços dos goianos, tenho muito carinho por este estado”, disse.

Entre os presentes na solenidade havia muitos parentes, dezenas de policiais federais, amigos e sindicalistas da Central Sindical Nova Central, que na oportunidade homenagearam Ivo Arruda com faixas colocadas no plenário onde aconteceu o evento.

Na mesma noite também aconteceu à comemoração ao Dia do Advogado (11 de agosto) e o Dia do Economista (13 de agosto). O deputado Bruno Peixoto entregou certificados de honra a 31 advogados e 18 economistas que atuam em Goiás. O presidente da OAB GO, Enil Henrique de Souza Filho, e do Sindicato dos Economistas de Goiás, Antônio Eurípedes de Lima, também estiveram na solenidade prestigiando suas respectivas categorias.

1225

Share.

About Author

Leave A Reply