IV JOIAPOF – SUCESSO ABSOLUTO EM SÃO LUIS/MA

0

 

1

(FOTO: CHARLLES EDUARDO)

A DIREF/DF foi a grande campeã dos IV JOIAPOF, encerrados no último sábado, com uma bela festa de congraçamento na sede da ASPFEM, no bairro do Guru/São Luís. Dezesseis delegações se fizeram presentes ao churrasco oferecido pela coordenação do evento. Música, bebidas, abraços de despedidas e convite para o Porto Seguro/BA, em 2022 quando da realização dos V JOIAPOF.

 

2

(FOTO: CHARLLES EDUARDO)

ans-tarta1008

   (FOTO: CHARLLES EDUARDO)

 O Diretor de Esportes da ANSEF Nacional, Leandro Marra, o Presidente do Comitê Organizador dos jogos, Luis Vicente Veiga, o Presidente da ANSEF Nacional Carlos Alberto Tartarone, e o Presidente da ASPFEM, Ubirajara Gibernon, expressaram seus sentimentos do dever cumprido e recompensados pelo sucesso do evento. Foi voz geral que estes jogos foram os melhores pela abertura fantásticas competições em locais adequados, pela receptividade da cidade de São Luis e do seu povo acolhedor e magnífico folclore e a participação com lealdade e amizade como aconteceram as disputas.

Foram cinco dias de competições em 12 modalidades, sagrando-se a DIREF/DF, a grande campeã, com 240 pontos; a ASPOFECE com 225 pontos foi a vice-campeã e a ANSEF GOIÁS, ocupou a terceira colocação com 196 pontos. Marcia Pinho Tamashiro da ANSEF/SP, foi escolhida como o melhor atleta dos IV JOIAPOF, ficando Nara Lúcia Coutinho, da ASPOFECE, com o segundo lugar no terceiro, a atleta Leontina Adriano de Souza da DIREF/DF.

4

(FOTO: CHARLLES EDUARDO)

Durante o Congresso Técnico realizado na sexta-feira, 26 de julho, a cidade de PORTO SEGURO/BA, foi escolhida por unanimidade como sede do próximo V JOIAPOF. Referido evento acontecerá em 2022, aguardando-se decisão da ANSEF SALVADOR/BA quanto as datas escolhidas.

5

(FOTO: CHARLLES EDUARDO)

Em suas palavras de despedidas, o presidente Carlos Alberto Tartarone, agradeceu os trabalhos do Comitê local, ao Diretor de Esportes da ANSEF Nacional e principalmente as delegações presentes pelas belíssimas apresentações.”Foram dias de convívio amigo entre irmãos, reencontros emocionantes expressados nos sorrisos e abraços e disputas leais. Não houveram vencidos, bem vencedores. Todos foram vitoriosos. Regressem todos em paz aos seus lares e que estejamos novamente juntos nos JOBIS em 2020 , nos JOIDS, em 2021 na cidade de Natal/RN e os JOIAPOF em 2022.”

Boletim informativo com todos os resultados das competições em anexo.

 

Share.

About Author

Leave A Reply