Inaugurado novo Salão de Eventos da ASPF/PR.

0

 

ansef-000140

Aconteceu na última sexta-feira, 03, a inauguração do novo Salão de Eventos da  Sede Social da ASPF/PR, com capacidade para quatrocentas (400) pessoas.

O evento, para  duzentos (200) convidados, contou com a presença de vários associados e familiares, políticos estaduais e municipais e diversos empresários. 

ansef-000137

O presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, foi um dos convidados. “Foi uma honra participar desse momento histórico. Um lindo e importante espaço para confraternizações, tanto da nossa família ansefiana como para eventos externos, com renda para a entidade. Esse belíssimo salão engrandece ainda mais a já excelente Sede Social da ASPF/PR. Parabenizo o presidente Arnaldo e toda a sua diretoria por essa grande conquista”, disse João Antunes.

 ansef-000135

Na imagem:Tavares, Gabriel, Arnaldo e Antunes.

 

“Tivemos a honra de inaugurar o novo salão de festas da nossa associação. Um salão de aproximadamente 1200 m2, para que nossos associados e dependentes possam se confraternizar. Um salão moderno e funcional, com até um certo luxo. Afinal, merecemos um ambiente como este. Contamos nesta solenidade com a presença de autoridades locais, bem como, com a participação dos Presidentes da ANSEF Nacional e da ANSEF/ SC, colega Wagner. Nossa diretoria nos apoiou, depositando a confiança necessária para que essa empreitada fosse concluída. Agradeço a todos o apoio que recebi nessa jornada, muito desgastante, mais valeu a pena ao ver o resultado final. Pessoalmente administrei toda a obra a qual não foi entregue a nenhuma construtora para que o custo fosse menor e com muito esforço e dedicação tudo transcorreu como previsto. Obrigado a todos”, completou João Arnaldo Fantin Carneiro, Presidente ASPF – Curitiba/PR.

ansef-000136

ansef-000139

ansef-000141

ansef-000142

ansef-000143

ansef-000145

ansef-000146

 

Share.

About Author

Leave A Reply