Importante: Novas regras para migração e adesão ao convênio do Plano de Saúde Unimed

0

909

Em 11 de julho de 2013, a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS publicou decisão determinando a alienação da carteira do plano de Saúde Unimed Centro-Oeste Tocantins. Desde então os nossos beneficiários têm enfrentado graves problemas de atendimento em diversos locais do Brasil.

Em conjunto com a ANSEF NACIONAL, O Grupo ELO negociou com a Seguradora Seguros Unimed, condições específicas para atender ao atual contrato dos beneficiários com a operadora Unimed Centro-Oeste Tocantins.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento de Assistência à Saúde, a Seguros Unimed possui a solidez e a segurança do Sistema Unimed com vantagens de uma Seguradora. Ela disponibiliza a maior rede credenciada do país com mais de 3.000 hospitais, possibilitando a livre escolha de prestadores fora da rede credenciada, além de serviços e benefícios especiais que irão garantir segurança e tranquilidade aos associados e aos seus dependentes.

Ressaltamos que a cobertura contratual oferecida pela Unimed Centro-Oeste terá início a partir de 1° de outubro de 2013.

Abaixo, segue a tabela com a correlação do seu atual plano na Unimed Centro-Oeste Tocantins com os produtos da Seguros Unimed que vigorarão a partir de 1° outubro de 2013.

PLANO ATUAL

PLANO UNIMED SEGUROS

Plano Básico

Plano Básico

Plano Especial

Plano Prático

Plano Executivo

Plano Versátil

Com a migração de seu plano de Saúde para a Seguros Unimed, os pagamentos de suas mensalidades serão efetuados via débito em conta ou boleto bancário.

Juntamente com as carteirinhas da Seguros Unimed, você estará recebendo o formulário de atualização cadastral, também disponível no site do Grupo Elo www.grupoelosaude.com.br. É indispensável que seja preenchido, datado, assinado e encaminhado impreterivelmente até o dia 15 de outubro, por um dos seguintes meios:

1) Via correspondência para o endereço Centro Comercial Gilberto Salomão – SHIS QI 05 Bloco F Sala 312 – Lago Sul – Brasília DF CEP 71.615-560

2) Ou entregue diretamente ao Grupo Elo, no endereço acima.

Esclarecemos ainda que o seu contrato permanecerá inalterado quanto às questões de carências, data de aniversário, renovação, condições de tabelas e data de pagamento.

Para aqueles que já estão com a operação de cobrança regularizada e o pagamento estabelecido na modalidade Débito em Conta autorizado por meio da última atualização cadastral, solicitamos que, mesmo assim, preencham a ficha cadastral e encaminhem ao Grupo Elo.

Os cartões de todos os beneficiários serão substituídos pelo kit da Seguros Unimed, com validade a partir de 1° de outubro de 2013. As atuais carteirinhas da Unimed Centro-Oeste Tocantins deverão ser devolvidas e encaminhadas juntamente com a ficha de atualização cadastral.

Em caso de dúvidas e demais procedimentos relacionados ao seu plano de saúde, por favor entre em contato com a Central de Atendimento – Grupo Elo – TEL: (61) 3248-2001 ou (61) 3347-3359 ou ANSEF NACIONAL – (61) 3346-6621 ou (61) 3346-5960.

Share.

About Author

Leave A Reply