III JOIAPOF

0

1552

O Diretor de Esportes da ANSEF Nacional e Presidente do Conselho Nacional Permanente dos Jogos – CNPJ, Leandro Marra, recebeu na última sexta-feira (13), na sede da entidade em Brasília, ao lado de outros diretores, os Presidentes da ANSEF/GO e do Comitê Organizador Nacional – CON, Mário Ribeiro e Murilo Batalha, respectivamente.

Durante o encontro foi aprovada a logomarca dos III Jogos de Integração dos Servidores Aposentados da Polícia Federal – JOIAPOF, evento que acontecerá na cidade de Caldas Novas/GO, entre os dias 17 e 22 de outubro próximo.Discutiu-se também a verba do fundo esportivo que será repassada pela ANSEF Nacional para a organização dos jogos fazer frente às despesas – praças esportivas, arbitragens, premiações, primeiros socorros, etc. Enfim, toda a infraestrutura a ser disponibilizada pelos organizadores.

“Além da programação esportiva, a parte social – festas de abertura, encerramento e a festa temática dos anos 60/70 – foi abordada e definida, também, como prioritária, pois o encontro se trata de uma grande e importante confraternização, que reúne nossos veteranos e seus familiares”, completou o Diretor Leandro Marra.

1553

  Leandro Marra, Mário Borges, Murilo Macedo, Joaquim Souza e Sérgio Guaraldi.

Share.

About Author

Leave A Reply