III Caminhada e Corrida da Paz

0

ANS00069

A Associação dos Servidores da Polícia Federal no Pará – ASPF/ PA, promoveu na manhã do último domingo, 01, a terceira edição da Caminhada e Corrida da Paz.
Após quatro meses de preparação, o evento foi realizado com muito sucesso dentro do campus da UFPA, com mais de mil atletas inscritos.
“Quero, em nome da ASPF/PA, agradecer a Dra. Renilce Nicodemos, MD. Secretária Executiva de Esporte e Lazer do Estado do Pará, pelo apoio ao nosso evento, a minha família, ao Anatolio, o Mago das Corridas em Belém, ao Prefeito do Campus da UFPA, Eliomara e sua equipe, a todos os nossos Servidores da Polícia Federal e, em especial, ao Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, ao Diretor de Esporte da Entidade, Leandro Marra, e ao Presidente da ANSEF/RJ, Iran e espôsa Cristiane, pelas presenças em nosso evento, bem como a todos os atletas que efetivaram suas inscrições doando 05 kilos de alimentos não perecíveis – que estarão sendo doados ao Lar Menino Jesus III – e ao programa GDG do Edson Matoso e Equipe.
Desde já deixo convite a todos para a quarta edição da Caminhada e Corrida da Paz/2019″, disse Elias Rêgo, da comissão organizadora.
“Foi um grande prazer participar deste impecável e grandioso evento promovido pela nossa ASPF-PA, contra as drogas e contra a pedofilia. Fico muito agradecido pelo convite e parabenizo o presidente Carlos Alberto “Comandante”, o Elias Rêgo, Diretor Financeiro da entidade, e a Secretária Estadual de Esportes, Renilce Nicodemos, pelo sucesso do evento, como também a todos os demais membros da organização, que foi por todos elogiada.
Espero que na próxima edição possamos contar com a participação de mais amigos Ansefianos de todo Brasil” finalizou Leandro Marra.

 

ANS00070

ANS00071

ANS00072

ANS00073

ANS00074

ANS00075

Share.

About Author

Leave A Reply