Homem é preso tentando embarcar com droga em voo para Dubai

0

2126

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (4/9), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, um passageiro tentando embarcar com cocaína para o exterior.

Policiais federais que faziam fiscalização de rotina das pessoas que estavam na fila do check-in de voo com destino a Dubai, nos Emirados Árabes, ao perceberem o nervosismo de um passageiro, selecionaram-no para entrevista. O sul-africano, de 38 anos, durante a entrevista, deu muitas respostas evasivas aos policiais. Diante das suspeitas, ele foi submetido a busca pessoal e revista das bagagens. O homem levava, sob as vestes, uma espécie de colete contendo quatro volumes envoltos em fita adesiva. Ele foi conduzido à delegacia, onde os peritos federais identificaram a substância como cocaína, cujo peso bruto somou mais de 3 kg. O passageiro confessou que o destino final da droga era a cidade de Phnom Penh, no Camboja.

O preso será recolhido ao presídio estadual e ficará à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte:Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Share.

About Author

Leave A Reply