Goezona: Relação geral dos beneficiados dos precatórios para 2014

0

854_3

O Escritório de Advogados F. Sarmento enviou para a Ansef Nacional a relação nominal geral dos associados beneficiários da ação da Goezona inscritos em precatório para pagamento no ano de 2014. Duas partes da relação – letra “A” a “I” já haviam sido divulgadas, mas em esforço concentrado, o Escritório conseguiu efetuar o levantamento geral em tempo recorde, atendendo às solicitações dos associados.
Empenho – A relação geral traz 1.208 nomes, um número recorde de beneficiados, graças ao empenho do presidente da Ansef Nacional, João Antunes, e do Diretor Jurídico da entidade, Mauro Lemos. “Sabemos da importância desse reforço financeiro familiar exatamente num período em que estamos há quase sete anos sem um centavo de reajuste salarial. A justiça é morosa e lamentamos profundamente que alguns dos colegas beneficiados já não estejam entre nós”, afirma o presidente João Antunes.
A previsão é que os valores sejam disponibilizados durante o primeiro trimestre de 2014. A Ansef Nacional comunica que redobrará os esforços para que os demais processos sejam incluídos em precatórios para pagamento no ano de 2015. “A nossa meta é lutar incansavelmente para que todos os processos sejam disponibilizados no ano vindouro. Não faltará empenho da nossa parte!”, garante João Antunes.
Veja aqui a relação geral dos beneficiados.

Share.

About Author

Leave A Reply