Goezona: Ansef Nacional intensifica ações para ampliar o número de precatórios inscritos

0

886

Preocupado com a aproximação do encerramento do prazo para inscrições de precatórios da GOE, que acontecerá no próximo dia 1º de julho, o presidente da Ansef Nacional, João Antunes Vasconcelos, reuniu-se nesta semana com os advogados Rodrigo Spencer e Diego Soares, representantes do Escritório F. Sarmento em Brasília. Também esteve presente à reunião, a funcionária Mércia Oliveira, que representa os interesses da entidade junto à matriz do Escritório em Maceió/AL.
Dentre vários assuntos tratados, foi solicitado pelo presidente um maior empenho dos advogados para que seja inscrito o maior número possível de precatórios. 
Outro assunto tratado foi a melhoria do suporte técnico e administrativo dentro do Escritório naquela capital, visando a oferecer um pronto atendimento, com respostas oportunas e precisas quanto aos questionamentos dos associados sobre os respectivos processos judiciais. 
Na oportunidade, o presidente João Antunes firmou compromisso de intensificar a aproximação com o Escritório para melhor atender essa crescente demanda. “Sabemos que muita coisa depende do andamento dos processos no judiciário. Outras dependem exclusivamente de uma estratégia operacional do escritório de advocacia. É quando intervém a ANSEF, como autora da ação, cobrando providências. Temos que fazer a nossa parte. Não podemos deixar os nossos associados desamparados”, esclareceu o presidente João  Antunes.

Share.

About Author

Leave A Reply