Forensic Beer Initiative – FBI

0

ansef 1936

PCF Sérgio, Rolim, Enelson, Pôncio e Maldaner

 

Foi realizada na última quinta-feira, dia 29/06, nas dependências do Casarão da DIREF, a segunda edição do evento FBI (Forensic Beer Initiative). Trata-se de um bem-humorado concurso de cervejeiros artesanais recrutados na comunidade forense no DF, contando com participação de servidores do INC/DITEC, do SETEC/DF e convidados.

Nesta oportunidade foram apreciadas cinco cervejas diferentes (Witbier, Blonde ALE, APA e duas IPA), sendo a primeira delas, a Witbier “Louraça!!”, preparada pelo PCF Maldaner, eleita a melhor cerveja do 2º FBI em votação direta.

Além das cervejas e do concurso, o 2º FBI contou com apresentações musicais das bandas Criminalistas e Schulappa´s Killer (cujo guitarrista Roberto também participou preparando uma das cervejas avaliadas) e com providencial churrasco de espetinho.

A ação foi toda apoiada pela Diretoria Regional do DF da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF/DF) e busca promover a integração da comunidade forense no DF. O 3º FBI já está programado para o início de dezembro.

ansef 1937ansef 1940

ansef 1939 ansef 1943

ansef 1941ansef 1942

Share.

About Author

Leave A Reply