Família ANSEFIANA! – VÍDEO DOS XIII JOIS/SC-2015

0

 885

É com muita alegria que repassamos a conexão do vídeo institucional dos XIII JOIDS-2015, onde estão registrados os mais diversos momentos de confraternização, prática esportiva e homenagens levadas a efeito durante o Evento. Estão sendo produzidas mídias em DVD para posterior distribuição.
Ressalto, por oportuno, como disse em fala inserta nele, que o Evento não teria o brilho que teve se não houvesse a participação de cada um daqueles que nele estiveram.

Assim como o sucesso alcançado nesta 13ª Edição Histórica não teria ocorrido sem o apoio e a participação efetiva do Conselho Nacional Permanente dos Joids, do Comitê Organizador Nacional, e de todas as Regionais, nas pessoas de seus Dirigentes e Associados, uma vez que todos estes organismos integram e constituem a própria ANSEF NACIONAL.

Hoje temos uma Representatividade Efetiva Nacionalmente, pela ação de uma liderança pró ativa e atuante, na pessoa de nosso Presidente, que permitiu, junto com todos os seus Dirigentes, que nossa Entidade Master retornasse ao patamar de importância no contexto nacional, de onde nunca poderia ter saído.

Assim, meus Amigos, espero que gostem do que foi realizado, e que o futuro seja cada vez mais promissor para toda a Família Ansefiana, mas sobretudo para a Grande Família Policial Federal.

Um grande abraço fraternal. Sérgio Luís Guaraldi – Presidente da ANSEF/SC e Secretário Geral da ANSEF NACIONAL.

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply