ESTÁ CHEGANDO O DIA…

0

Logo JOIAPOF pages-to-jpg-0001Os IV JOIAPOF – Jogos de Integração dos Servidores Aposentados da Polícia Federal serão realizados na cidade de São Luís/MA, no período entre os dias 23 e 28 de julho de 2019 e deverá reunir dois mil integrantes entre atletas, familiares e convidados. Estes jogos promovem forte integração entre nossos antigos funcionários e por extensão com a sociedade maranhense. É uma festa de reencontro de velhos amigos.

Os jogos de nossos aposentados já aconteceram nas cidades de Bento Goncalves/RS em 2010; Canela e Gramado/RS EM 2014 e Caldas Novas/GO em 2016. A ANSEF NACIONAL nossa entidade mãe é a responsável pela realização dos jogos e desta vez a cidade de SÃO LUIS/MA foi a escolhida para sediar esta festa esportiva e de confraternização.

Nossos veteranos disputarão onze modalidades desportivas como Futebol Society, Natação, Atletismo, tênis de mesa e de quadra, xadrez, Sinuca, Vôlei de Areia, Dominó, pôquer e Tiro Pratico.

A ANSEF NACIONAL E ASPFEM esperam que esses jogos sirvam como elo de integração entre os nossos “velhinhos” que dignificaram e construíram nossa organização policial e que entre sorrisos, abraços e lágrimas, tenhamos um REENCONTRO FAMILIAR de companheiros de lutas.

 

patrocinadores

Share.

About Author

Leave A Reply