Esclarecimentos do Grupo Elo sobre os reajustes dos convênios

0

1328

Aos Beneficiários dos planos de Saúde BRADESCO,
Comunicamos aos Beneficiários detentores do plano de saúde BRADESCO, vinculados à Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal – ANSEF, que a partir de 1º de NOVEMBRO/2015, data do aniversário do contrato com a Operadora, passará a vigorar a tabela com os novos valores reajustados.
O plano de saúde no grupo que compreende os servidores da Polícia Federal – filiados à ANSEF Nacional – tem seus valores reajustados anualmente com o objetivo de manter o equilíbrio do contrato.
Para o cálculo de referido percentual de reajuste, leva-se em conta o período de 12 (doze) meses consecutivos, cujos índices são compostos pela variação do custo médico hospitalar, conforme Clausula 3 – REAJUSTES CONTRATUAIS – do 2º Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços que Celebram a ANSEF Nacional e a ELO Administradora de Benefícios, foi averiguado que o percentual necessário ao equilíbrio econômico-financeiro do contrato é de 16,17% (dezesseis virgula dezessete por cento) sobre os valores praticados atualmente para a prestação de Serviços Médicos e Hospitalares pela Bradesco Saúde.
O reajuste foi amplamente discutido e negociado, obtendo finalmente índice de 16,17%. Em caso de dúvidas, alteração cadastral e demais procedimentos relacionados ao seu plano de saúde, por favor entre em contato com a Central de Atendimento – Grupo ELO – TEL.: (61) 3248-2001 ou pelo site www.grupoelosaude.com.br.
No site www.grupoelosaude.com.br estarão disponibilizados as tabelas do plano reajustado, bem como de todos os outros planos contratados com a Ansef Nacional.

Share.

About Author

Leave A Reply