Entidades continuam buscando entendimento interno

0

950

Dirigentes de entidades de classe da Polícia Federal estiveram mais uma vez reunidos na sede da ANSEF Nacional na manhã desta segunda-feira, 30, promovendo a discussão dos graves problemas que os servidores têm enfrentado nos últimos anos. Estiveram presentes a presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro, o presidente da ANEPF (Associação Nacional dos Escrivães de Polícia Federal), Ricardo Wisnievski e dirigentes de uma das chapas que concorrem às eleições da ADPF, encabeçada pelo associado Fernando Segóvia. Na oportunidade, Segóvia mostrou-se profundo conhecedor dos problemas internos e apresentou, em resumo, as propostas que pretende implementar caso seja eleito, firmando o compromisso de trazer a entidade para participar das reuniões de interesse geral.

Conforme já anunciado anteriormente, a ANSEF não será alternativa à Fenapef no tratamento das questões de cunho estritamente sindical e salarial, mas a entidade acredita firmemente na união das entidades como forma de – em luta uníssona e falando a mesma língua – mostrar a força dos servidores nas negociações com o governo.

“Divididos, não iremos a lugar nenhum. Eu só vejo uma saída para o DPF: é a união interna – o entendimento para buscarmos juntos um caminho que traga o reconhecimento e a valorização de todos os cargos. No ano que vem teremos eleição presidencial e temos que estar unidos para formatar um projeto de reestruturação do Órgão para ser apresentado aos candidatos. Por esta razão, a união é importante. Corremos o risco de perdermos muitas das nossa atribuições. Não podemos deixar isso acontecer”, explicou Antunes.

Para o delegado Fernando Segóvia, a união de todas as categorias irá fortalecer a luta. “A reunião na ANSEF NACIONAL nesta manhã foi uma demonstração inequívoca de que podemos dialogar e criar projetos conjuntos para toda a Policia Federal. Agradeço a oportunidade de poder discutir e mostrar as propostas da Chapa UNIÃO em um ambiente fraterno e respeitoso, onde todos buscam a pacificação e os objetivos comuns de todas as categorias. Não podemos de maneira alguma perder atribuições da PF, especialmente nesse momento em que se avizinham a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016, precisamos estar cada vez mais UNIDOS e fortes para defendermos a nossa POLICIA FEDERAL”, destacou o candidato à presidência da ADPF.

Outras reuniões estão previstas, com o objetivo de construir uma pauta única de reivindicações imediatas que atendam aos anseios das diversas categorias existentes na Polícia Federal, representadas na reunião. | Agência ANSEF

Share.

About Author

Leave A Reply