Empresa chinesa lança carregador que reabastece celular em 20 min

0

A empresa Oppo, realizou uma demonstração ao vivo do novo carregador que promete um carregamento de 125 W, seria capaz de abastecer um celular de 4000mAh em 20 min.

O modelo tem o dobro de potência da versão anterior de 65W, que levava cerca de 30 min para carregar, sendo compatível com as tecnologias VOOC e SuperVOOC, “capaz de fornecer uma carga elétrica de 20V a 6,25A de corrente, convertidos em 10V e 12,5A dentro do telefone”.

Como a corrente de carga e descarga da bateria é 6, em tese ela poderia ser carregada dentro de 1/6 de hora, dez minutos, mas o aparelho leva 20 min por conta da redução de velocidade no fim do carregamento.

A empresa elevou o número de sensores de temperatura do novo modelo passando de quatro para dez, além de usar criptografia para que hackers não modifiquem o aparelho.

 

 

Texto baseado em: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/08/oppo-inventa-carregador-rapido-que-reabastece-celular-em-20-minutos.ghtml

Imagem: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/08/oppo-inventa-carregador-rapido-que-reabastece-celular-em-20-minutos.ghtml

 

Share.

About Author

Leave A Reply