Em Brasília, Diref e Sindipol promovem IX Festa do Aposentados e Pensionistas neste sábado

0

987

A Diref e o Sindipol/DF vão reunir, neste sábado, 7 de dezembro, no Centro de Treinamento e Lazer os servidores aposentados e pensionistas filiados às entidades para a grande festa anual de confraternização. O evento será realizado no Setor Policial Sul, a partir das 11 horas, num animado almoço que terá música ao vivo, sorteio de brindes e distribuição de kits com camisetas, canetas, canecas etc para os associados.

O tradicional Encontro dos Aposentados integra o calendário de eventos da Diref há nove anos e é realizado sempre no primeiro sábado de dezembro. “Este evento é uma oportunidade que a Diref tem para homenagear aqueles que construíram a história Polícia Federal”, explica a presidente da Diref, Leontina Adriano.

Solidariedade – Se você puder, colabore com o natal solidário das crianças mantidas pela creche “Os quatro pequeninos”, localizada no Riacho Fundo II. Nós, da Diref, agradeceríamos se você pudesse trazer brinquedos ou um quilo de alimento não perecível ou enlatados para as crianças carentes mantidas pela ação solidária das pessoas.

Mais informações sobre este evento na Secretaria da Diref pelo telefone (61)3346-1023 ou pelo e-mail [email protected].

Share.

About Author

Leave A Reply