Dirigentes e advogados da Ansef agilizam processos da Goezona

0

 

Dirigentes da Ansef Nacional e os advogados do Escritório F. Sarmento, responsáveis pela ação da GOEZONA, estiveram reunidos em Maceió/AL, com o objetivo de agilizar a inscrição do maior número possível de precatórios. O presidente da Ansef Nacional, João Antunes, tomou conhecimento de todos os atos jurídicos relativos à ação e, em conjunto com os demais dirigentes, tratou de outras medidas relativas à Goezona. “Detalhamos todo o processo e adotamos vários procedimentos inerentes à ação. Tenham a certeza de que não está faltando empenho. Teremos desta vez um bom número de associados beneficiados em 2014”, explicou Antunes.
Os dirigentes da Ansef Nacional também trataram do pagamento dos valores relativos aos precatórios perdidos de alguns associados, da fixação – em 3% – do pagamento para fazer a habilitação de pensionistas e herdeiros, além da implementação de melhorias na infra-estrutura administrativa para agilizar todos os processos. 
Estiveram presentes ao encontro com o advogado Felipe Sarmento, além do presidente da Ansef Nacional, João Antunes, o Diretor Jurídico Mauro Lemos, o Vice-Diretor Jurídico Francisco Ferreira, o Diretor de Assuntos Parlamentares e de Classe Joaquim Neto e a funcionária Mércia Oliveira.
Relação – Esta é a última semana para fazer a inscrição dos precatórios, cujo prazo se encerra no dia 30 de junho. Após o dia 15 de julho, os advogados disponibilizarão a relação atualizada dos associados que tiveram os seus nomes inscritos nos precatórios que serão pagos em 2014.

Share.

About Author

Leave A Reply