Dirigentes da Ansef Nacional buscam apoio no Congresso Nacional

0

851

O presidente João Antunes apresenta o programa social “O Federalzinho” que será desenvolvido pela Ansef em todos os estados.
Capitaneados pelo presidente da Ansef Nacional, João Antunes, dirigentes da Ansef Nacional visitaram os gabinetes de diversos parlamentares, buscando apoio político para os projetos que serão desenvolvidos pela entidade em todo o território nacional.
“Demos início à maratona política pelo parlamento em busca do apoio necessário às causas dos servidores da Polícia Federal e, também, dos projetos que pretendemos desenvolver em todos os estados”, explica o presidente João Antunes.
Foram mantidos diversos contatos com os parlamentares e suas assessorias, promovendo o agendamento de futuras reuniões. Em visita ao Deputado Lincoln Portela, o grupo de dirigentes da Ansef  tratou de diversos assuntos, entre os quais o projeto “O Federalzinho” – maior programa social da entidade a ser implantado no país pela entidade.

850 

O parlamentar mineiro, que é Vice-Líder do Bloco PR, PTdoB, PRP, PHS, PTC, PSL e PRTB, elogiou o programa social desenvolvido pelos servidores da Polícia Federal. A repercussão foi bastante positiva, tanto que o deputado já agendou para o dia 5 de novembro, na sala Nereu Ramos do Congresso Nacional, um seminário que tratará dos 35 anos da Ansef Nacional, suas lutas e suas conquistas, os seus projetos esportivos e sociais, culminando com o lançamento oficial do programa social “O Federalzinho”. 
Integraram a comitiva ansefiana, além do presidente João Antunes, o Diretor de Assuntos Parlamentares Joaquim Netto, a Diretora Financeira Heloisa Menezes e o Assessor Parlamentar da Ansef/MG, Paulo Sérgio Ribeiro.

Share.

About Author

Leave A Reply