Diref inaugura Galeria dos ex-presidentes

0

412

Uma solenidade realizada na segunda-feira, 27 de agosto, marcou a inauguração da “Galeria dos Ex-presidentes da Diref”, no hall que liga a administração da Diref ao Serviço Médico. O evento foi prestigiado por muitos associados e contou com a presença de todos os ex-presidentes da entidade. Também foi afixada no painel, a foto dos integrantes da primeira diretoria executiva da Diref, colhida em agosto de 1986.
Ao inaugurar a galeria, o presidente da Diref, João Antunes, destacou que aquele era um momento muito importante. “Esta é mais uma ação no sentido de resgatar a história da associação, o seu passado, homenageando os pioneiros que marcaram a sua presença na entidade lutando em prol de um futuro melhor para os servidores da Polícia Federal”, destacou o presidente.
Passaram pelo comando da entidade, além do atual presidente João Antunes (que foi também o primeiro dirigente), os associados Aristeu Alves Lima, Paulo Gutemberg Sampaio, Antonio Bento Miranda, Jorge Paulo de Oliveira Gomes e José Wellington Ferreira. 
Fonte: Agência DIREF

Share.

About Author

Leave A Reply